sábado, 11 de junho de 2011

Agradecimento de Paulo

Agradecimento de Paulo
10/6/2011 Olívia Jacob


FILIPENSES 4.10-13
Na minha vida em união com o Senhor, fiquei muito alegre porque vocês mostraram de novo o cuidado que têm por mim. Não quero dizer que vocês tivessem deixado de cuidar de mim; é que não tiveram oportunidade de mostrar esse cuidado. Não estou dizendo isso por me sentir abandonado, pois aprendi a estar satisfeito com o que tenho. Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso. Aprendi o segredo de me sentir contente em todo lugar e em qualquer situação, quer esteja alimentado ou com fome, quer tenha muito ou tenha pouco. Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.          
 

2 comentários:

  1. Seria uma grande vitória estarmos instruídos em passar por tudo nessa vida...Deus é maravilhoso mesmo...se buscarmos essa sabedoria , Ele é fiel e verdadeiro para nos ajudar ...

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR MISSIONARIA,DEUS ABENÇÕE SUA VIDA DE MANEIRA PODEROSA,GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO, EM MEU FAVOR NA SAÚDE, NA VIDA ESPIRITUAL,NA FAMILIA,OS DIAS SÃO MAUS, SÓ JESUS NA PELEJA,NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE NEI SANGUE,MAS CONTRA PRICIPADO E PRINCIPADO.EU CREIO QUE A ORAÇÃO DO JUSTO PODE MUITO AO SEUS EFEITO.FIQUE NA PAZ!!!

    ResponderExcluir